RESPOSTA JOHNSON & JOHNSON
+2
karol18op
Cláudia Regina
6 participantes
Página 1 de 1
RESPOSTA JOHNSON & JOHNSON
PESSOAL, ONTEM ME CADATREI NO SITE DA J&J E PEDI MANDEI UMA MENSAGEM COM O PEDIDO DE UMA AMOSTRA DA LINHA K-Y®...VEJA A RESPOSTA QUE A J&J ENVIOU PRA MIM!
Huhuhuhuhuhhuhu...Eles vão mandar uma amostra do sabonete Íntimo CAREFREE® Natural Fresh. Legallll!!!
http://www.jnjbrasil.com.br/apresentacao_produto_detalhe.asp?produto=631
JNJBRASIL [CONBR] para mim
mostrar detalhes 08:54 (5 horas atrás) Responder
Olá Claudia,
Obrigada por ter acessado nosso site!
Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos. Quanto a sua solicitação, informamos que a Johnson & Johnson disponibiliza amostras de alguns produtos para a experimentação de seus consumidores. Entretanto, no momento não dispomos de amostras da linha K-Y® para envio.
Mas Claudia, será um prazer uma amostra do novo Sabonete Íntimo CAREFREE® Natural Fresh. Trata-se de um produto desenvolvido com pH balanceado, é delicado e ideal para ser usado na higiene diária da mulher. Possui uma fórmula exclusiva com extrato de melaleuca e glicerina que, além de proporcionar higiene e frescor, ajuda a prevenir coceiras, irritações e possíveis odores naturais.
O prazo para recebimento é de aproximadamente duas semanas. Esperamos que goste!
Sua opinião é muito importante para nós! Ao final deste e-mail, clique no link e conte-nos o que achou do nosso atendimento.
Agradecemos o contato e continuamos à sua disposição.
Abraços,
Renata Vasconcelos
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
0800 703 6363
Huhuhuhuhuhhuhu...Eles vão mandar uma amostra do sabonete Íntimo CAREFREE® Natural Fresh. Legallll!!!
http://www.jnjbrasil.com.br/apresentacao_produto_detalhe.asp?produto=631
JNJBRASIL [CONBR] para mim
mostrar detalhes 08:54 (5 horas atrás) Responder
Olá Claudia,
Obrigada por ter acessado nosso site!
Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos. Quanto a sua solicitação, informamos que a Johnson & Johnson disponibiliza amostras de alguns produtos para a experimentação de seus consumidores. Entretanto, no momento não dispomos de amostras da linha K-Y® para envio.
Mas Claudia, será um prazer uma amostra do novo Sabonete Íntimo CAREFREE® Natural Fresh. Trata-se de um produto desenvolvido com pH balanceado, é delicado e ideal para ser usado na higiene diária da mulher. Possui uma fórmula exclusiva com extrato de melaleuca e glicerina que, além de proporcionar higiene e frescor, ajuda a prevenir coceiras, irritações e possíveis odores naturais.
O prazo para recebimento é de aproximadamente duas semanas. Esperamos que goste!
Sua opinião é muito importante para nós! Ao final deste e-mail, clique no link e conte-nos o que achou do nosso atendimento.
Agradecemos o contato e continuamos à sua disposição.
Abraços,
Renata Vasconcelos
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
0800 703 6363
Cláudia Regina- Mensagens : 14
Pontos : 0
Re: RESPOSTA JOHNSON & JOHNSON
Enviei uma solicitação também...
karol18op- Mensagens : 16
Pontos : 16
Muito bom!Ja pedi o meu!
Ana Carolina- Mensagens : 10
Pontos : 12
Eu me cadastrei e tambem pedi
cristiane- Mensagens : 4
Pontos : 4
Cadastrei e efiz o pedido também, vamos esperar!
Gabizinha- Mensagens : 3
Pontos : 3
solicitação
Enviei uma solicitação, estou aguardando uma resposta
deh.03- Mensagens : 8
Pontos : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos