BR - Submarino
+3
demolay354
tigas
carlasilvadias
7 participantes
Página 1 de 1
BR - Submarino
AO PREENCHER O CADASTRO - PRECISA PREENCHER TODOS OS CAMPOS e RESPONDER O EMAIL QUE TE ENVIAM APOS O CADASTRO, SEM COMPLETAR O CADASTRO ABRINDO ESTE EMAIL VOCE NAO CONSEGUIRÁ JUNTAR SEUS PONTOS!
O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações. Faça parte da equipe Qualibest cadastrando-se (clique na imagem acima). Cada pesquisa respondida voce acumula pontos, e cada indicado seu que se cadastra voce tambem ganha pontos. Com estes pontos voce pode trocar por vale compras da Livraria Cultura, Submarino, Punkshop ou outros prêmios que você pode escolher http://www.qualibest.com.br/cgi-bin/premios_novo.cgi?valor_intervalo=7.
Gente, o site é totalmente de confiança. Eu tenho cadastro neles ha mais de 2 anos. ja troquei por vale compras do submarino, por livros e por uma webcam. Eu aprovo, uso e assino em baixo. Eu criei este blog e não ia vincular o meu nome a uma empresa se ela não fosse totalmente séria e idônea.
Bjs
Camila
milapereira@gmail.com
O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações. Faça parte da equipe Qualibest cadastrando-se (clique na imagem acima). Cada pesquisa respondida voce acumula pontos, e cada indicado seu que se cadastra voce tambem ganha pontos. Com estes pontos voce pode trocar por vale compras da Livraria Cultura, Submarino, Punkshop ou outros prêmios que você pode escolher http://www.qualibest.com.br/cgi-bin/premios_novo.cgi?valor_intervalo=7.
Gente, o site é totalmente de confiança. Eu tenho cadastro neles ha mais de 2 anos. ja troquei por vale compras do submarino, por livros e por uma webcam. Eu aprovo, uso e assino em baixo. Eu criei este blog e não ia vincular o meu nome a uma empresa se ela não fosse totalmente séria e idônea.
Bjs
Camila
milapereira@gmail.com
carlasilvadias- Mensagens : 47
Pontos : 0
CPF
E ae blz? Eu fui fazer o cadastro no site mas aí lá no final pedia o cpf.
então eu tava querendo saber se esse site é confiavel mesmo...
mais alguém já cadastrou?
v/w aí t+
então eu tava querendo saber se esse site é confiavel mesmo...
mais alguém já cadastrou?
v/w aí t+
tigas- Mensagens : 2
sim
sim, eu ja! totalmente de confiança... mas nunca consegui juntar pontos xD
demolay354- Web Moderator
Re: BR - Submarino
v/w ae gente! vou cadastrar lá. t+ abrass
tigas- Mensagens : 2