BRA - JOHNSON & JOHNSON
+11
marcia-2009
luzdelfuego07
Flavia Almeida
Lilian Amorim lilica
Karina Michelle
tami
Reginalda
anjoazul
baldraco
ROSANA DOS SANTOS
Lucimara
15 participantes
Página 1 de 1
BRA - JOHNSON & JOHNSON
Basta se cadastrar no site da Johnson & Johnson e selecionar a opção "Fale com a Johnson & Johnson", e no espaço para se comunicar, pedir a amostra dos produtos. Eles atendem rapidamente e me prometeram o shampoo infantil e o hidratante em duas semanas. Este é o link do site: http://www.jnjbrasil.com.br/canal.asp?canal=1.
Não sei como fazer essas coisas que vcs fazem das figurinhas clicáveis, espero que a moderadora dê uma mãozinha.
Ah, a minha amostra de shampoo infantil e creme hidratante chegou no dia 13/02/09, ou seja, dez dias depois de web-pedir. UM abraço.
Não sei como fazer essas coisas que vcs fazem das figurinhas clicáveis, espero que a moderadora dê uma mãozinha.
Ah, a minha amostra de shampoo infantil e creme hidratante chegou no dia 13/02/09, ou seja, dez dias depois de web-pedir. UM abraço.
Última edição por Lucimara em Qui Mar 12, 2009 1:32 am, editado 1 vez(es)
Lucimara- Mensagens : 15
Pontos : 3
pedi
Lucimara escreveu:Basta se cadastrar no site da Johnson & Johnson e selecionar a opção "Fale com a Johnson & Johnson", e no espaço para se comunicar, pedir a amostra dos produtos. Eles atendem rapidamente e me prometeram o shampoo infantil e o hidratante em duas semanas. Este é o link do site: http://www.jnjbrasil.com.br/canal.asp?canal=1.
ROSANA DOS SANTOS- Mensagens : 6
Pontos : 0
Re: BRA - JOHNSON & JOHNSON
[i][b]ok
anjoazul- Mensagens : 8
Pontos : 0
ok
vou ficar a espera
desde ja agradeço
bjos
desde ja agradeço
bjos
tami- Mensagens : 9
Pontos : 10
No aguardo
Olá pessoal tb pedi e estou no aguardo.
Tomara que dê certo
Bj
Tomara que dê certo
Bj
Karina Michelle- Mensagens : 6
Pontos : 7
Lilian Amorim lilica- Mensagens : 7
Pontos : 7
Re: BRA - JOHNSON & JOHNSON
Pedi. Se chegar, aviso, ok?
Flavia Almeida- Mensagens : 23
Pontos : 23
ok...
[i]Lucimara escreveu:Basta se cadastrar no site da Johnson & Johnson e selecionar a opção "Fale com a Johnson & Johnson", e no espaço para se comunicar, pedir a amostra dos produtos. Eles atendem rapidamente e me prometeram o shampoo infantil e o hidratante em duas semanas. Este é o link do site: http://www.jnjbrasil.com.br/canal.asp?canal=1.
orval- Mensagens : 1
Pontos : 1
precisooo
preciso muitooo... a filha da minha irmã eu peguei pra cuidar... me juda"!!
roselayne- Mensagens : 10
Pontos : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos